COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

9 de jul. de 2011

Bordados e desenhos para bordar,conhecidos e lindos.

Bordados e desenhos para bordar,conhecidos e lindos.: "
Amo os desenhos de Bronwyn Hayes. Acho mesmo que todo mundo que conhece essas imagens gosta delas. Tenho algumas bordadas, ficam lindas aplicadas como bolso ou painel de uma bolsa ou carteira. É o casamento perfeito com trabalhos em Patchwork.
Na verdade, comprei as minhas porque não sei bordar, embora goste demais desse tipo de arte. E ficou tão lindo quando utilizei em uma bolsa para minha filha, pena eu não ter fotografado, mas vão ver muitas imagens sobre o tema e, assim como eu, amarão também!
O site (maravilhoso) dessas imagens é este: http://www.red-brolly.com/red-brolly/

BH Quem não conhece essas ladies, não é?
bordada Olha esse bordado, que coisa linda!! As famosas Sisters com Brutus ( o gatão dorminhoco) no colo
CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
BRUTUS BRUTUSANDME BRUTUSCINTIA
BRUTUSTEA BRUTUSBIRD CATPIGEONS
SISTERSANDBRUTUS TRUEFRIENDS bh1
Todos esses projetos e mais podem ser encontrados no site http://www.red-brolly.com/red-brolly/
Todos com instruções de como bordar, a cor da linha o número, fios, etc….
Realmente ficam muito bonitos depois de prontos e o tamanho depende do gosto e da necessidade de cada um, é só aumentar ou diminuir na hora de imprimir.
Para o tamanho original é só clicar em cima da imagem, ok?
Brutus (o gato) e as Sisters são meus preferidos. Por mais que se repitam por toda a Internet e fora dela, sempre serão lindos e inéditos para mim ;)

"

Nenhum comentário: