COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

1 de nov. de 2011

Criador de fita de impressão Viés!

Criador de fita de impressão Viés!:
Todos sabem o quanto eu amo utilizando templates cartolina dobrável , certo? Por alguns anos agora eu tenho jogado com a idéia de um fabricante de fita de cartolina viés. Sempre que eu tinha um projeto envolvendo fita de viés, eu experimento, falhar miseravelmente, e descartar a idéia. Bem, agora eu estou trabalhando em um boom Sis padrão que exige imagem perfeita, 1 / 2 "fita de viés único a nível fold. Eu tenho um fabricante de fita de metal daquele tamanho, mas eu não tenho a paciência (ou a destreza) para manter o tecido centrado para tal pequena, dobras mesmo. Então, fui obrigado a rever minha idéia pasta de papel, e eu estou satisfeito em dizer que eu vim acima com algo que realmente funciona!


Photobucket

O pdf livre contém instruções para a impressão e montagem do fabricante de fita. Há alguma corte cuidadoso envolvidos, mas vai junto bem rápido e pode ser usado repetidas vezes. E se acontecer de você quebrar / rasgar / queimar-lo, basta imprimir outra.

Photobucket

A engenhoca é otimizado para dobrar 1,125 "tiras de viés em 0,5" única fita larga dobra. Você pode ajustar a largura da faixa de partida um pouco para conseguir a fita um pouco mais largo ou mais estreito.

Photobucket

Aqui está como funciona: A tira é alimentado em um "slide" que faz a dobrar. O top de linha e guias manter a faixa centrado, eo "splitter" mantém as bordas externas de curling ou sobrepostas. A fita dobrada é pressionado, logo que sai do slide, e vai com duas guias mais para definir as dobras como cool.
Por que eu sinto como se estivesse narrando um episódio de como ele é feito ?

Photobucket

O resultado é plana, fita de viés igualmente dobrado. Encontrei-me fazendo muito mais do que eu realmente preciso apenas porque o processo é tão divertido e gratificante!

Baixe o fabricante de fita livre printable viés aqui .
Veja este post para mais informações sobre o corte de tiras de viés.

Nenhum comentário: