COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

10 de jun. de 2013

Urso - Passo a passo completo

Urso - Passo a passo completo:


Queridas, boa tarde!
Como estao? Nem Preciso Falar Que muitas Deram AQUELA enforcada no Feriado, né? Rsrs
Eu Localidade: Não Pude, mas tiva hum dia Produtivo e Agradável, Que É O Que vale.
E fiquei Bastante feliz ... lhes digo porqué.

Meu 1 º Sobrinho (JA tenho 2 sobrinhAs) nascerá daqui a 2 Semanas. Bem, e eu ESTOU Fazendo SUAS lembrancinhas de nascimento de para presenteá-lo, e estava a Caça de ideias parágrafo Montar hum kit com COISAS feitas a MAO. Minha ideia era UMA fraldinha de boca, um Travesseiro parágrafo o pescocinho e hum ursinho. Mas los Relação AO urso estava com Problemas, POIs ESTOU Mega enferrujada in Fazer bichos de Tecido de e nao tinha Visto QUALQUÉR tutorial Qué me animasse, comeu o Meu queridinho local, o Purl Bee trazer hum Passo a Passo MUITO BEM explicado e Com. de sistema operacional moldes fazer ursinho completos.

Adivinha QUEM Vai parágrafo a Máquina Nesse FIM de semana? o /
Rs. Pois Bem, o PAP E más grande Vale a Pena parágrafo QUEM Quiser Aprender!
































Nenhum comentário: